Frete grátis em compras acima de R$400 + Frete promocional para todo o Brasil <3 5% OFF no PIX

 

 

Política de Trocas e Devoluções

Nós esperamos e fazemos de tudo para que você fique satisfeito com a sua compra. Do contrário, você poderá efetuar a troca ou a devolução do seu produto contanto que sua solicitação esteja em acordo com a nossa Política de Trocas e Devoluções, descrita a seguir:

Arrependimento:

Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, ele poderá cancelar a compra, ainda que sem motivação, no prazo de sete dias corridos, a ser contado a partir do recebimento do produto. Neste caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ou, ainda, a troca por outro produto de espécie ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. O custo do frete para arrependimento é de responsabilidade do cliente e o valor do produto será restituído conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

Defeito:

O cliente poderá reclamar do suposto defeito da mercadoria no prazo de sete dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Problemas relacionados a mal uso são de responsabilidade do cliente.

Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie. Caso o cliente queira a troca do produto por outro igual ao que comprou, mas o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de espécie ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. O prazo para um novo envio será de até sete dias.

Troca:

Caso o cliente deseje realizar a troca do seu produto por outro de modelo ou tamanho diferente, ele poderá realizá-la em até sete dias corridos, a ser contado a partir do recebimento do produto. O cliente deve se atentar as tabelas de tamanhos dos produtos, havendo a necessidade de um ajuste de poderá haver um custo adicional.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento que chegam a nós, a qual poderá levar até sete dias úteis para ser realizada. O produto em questão para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação desta análise. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

Condições para Trocas ou Devoluções

O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:

  1.  Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação com o objetivo de averiguar se o eles não possuem avarias ou marcas de uso.
  2.  Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento ao cliente, ficando ele encarregado ainda das custas de frete que forem necessários para a operação.
  3.  A Customize Semijóias se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.

 

Devolução involuntária – CORREIOS:

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.

Prazo para Restituição:

A restituição de pagamento será realizada em até sete dias úteis após a confirmação de recebimento da devolução.

 

Peças em Promoção:

Para produtos comprados em promoção, caso seja solicitado troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto. No caso de um cliente solicitar troca ao ter comprado um produto em promoção e não houver disponibilidade de algum modelo ou numeração desejada no valor equivalente, a diferença entre o preço pago e o preço do produto alvo da troca deverá ser pago. O mesmo acontece quando a promoção se encerra e o cliente solicita a troca dos produtos. O cliente deverá pagar a diferença para o produto que não esteja em promoção.